Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mudança na equipe de locutores da Jovem Pan 2


Depois de aproximadamente quatro anos na Jovem Pan 2 o locutor Ricardo Hill deixa a maior emissora no segmento jovem brasileiro Segundo Hill a opção em desligar-se da Jovem Pan se deu por motivos pessoais -"Estou saindo da Pan por vários motivos, entre eles reciclagem profissional, pois em março começarei minha Pós Graduação em Comunicação Social e tenho também outros projetos para esse ano que ainda não posso adiantar."
Ricardo Hill ainda ressalta: -"Adorei trabalhar na Pan, fiz todos os horários na Rede e na tradicionalíssima 100.9 FM de São Paulo, isso sem contar na excelente equipe de profissionais com a qual aprendi muito e só tenho à agradecer".
Mas o profissional não irá abandonar o microfone, Ricardo Hill continuará trabalhando para o Grupo Sol Panamby, na Rádio Nova Brasil FM 89.7 como Jornalista, locutor e apresentador do programa Nova Notícia que vai ao ar de Segunda à Sexta das 06 às 08 da manhã. Além da atividade de locutor Ricardo Hill é docente do curso de locução, operacional FM e radiojornalismo no Senac- SP.
Hill teve passagens em várias emissoras da capital paulista, entre elas, Rádio Cidade que transformou-se em Rádio Sucesso, Nativa FM, Transamérica Hits, América AM, entre outras. No interior de SP coordenou a Rádio Clip FM (Rádio com atuação em Indaiatuba e na Grande Campinas) e o profissional foi o responsável pela implantação da Rádio América AM em Capão Bonito.

Grupo Dibobeira lança nova Música









Em Campos, na próxima quarta-feira o Grupo de Pagode Dibobeira, lança a nova música na Diário FM, até o nome da música é mistério...Aguardem!

Incêndio em sistema da Telefônica tira sites de empresas do ar




Apesar de a Telefônica informar que a operação em seu data center de Alphaville, na Grande São Paulo, está "praticamente" normalizada, a pane ainda causa problemas para empresas que são clientes da operadora --o prédio sofreu um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira (25), fazendo com que seu funcionamento fosse suspenso.
Quase 30 horas depois do incidente, alguns sites hospedados pela Telefônica ainda estão fora do ar. É o caso da Controlar, empresa responsável pela realização da inspeção veicular na cidade de São Paulo, que enfrenta problemas desde a tarde de ontem, com disponibilidade de acesso inconstante.
06.ago.2008-Fernando Donasci/Folha Imagem
Data center da Telefônica sofreu princípio de incêndio, prejudicando acesso à rede
Com isso, não é possível fazer o agendamento para inspeção do veículo --cerca de 2,5 milhões de veículos devem passar por inspeção obrigatória na cidade neste ano. A Telefônica informa que técnicos das empresas "estão trabalhando para fazer funcionar o sistema o mais rápido possível".
O site da loja de materiais de escritório Kalunga também tem problemas de acesso. "Devido a problemas no data center da Telefônica nosso site encontra-se fora do ar temporariamente", informa uma nota da empresa.

Celso Teixeira assume Comunicação da Record






A Record comunicou à imprensa que o cargo de gerente nacional de Comunicação da emissora já tem novo dono. Celso Teixeira assume a posição a partir do próximo dia 09 de março.Teixeira é formado em jornalismo na Faculdade Casper Líbero, com passagens pelo SBT e Record. Recentemente esteve em Brasília, como repórter do Jornal da Record e apresentador do Brasília ao Vivo, da Record News.



Redação Adnews