Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais rádios estarão disponíveis via IPhone

O sistema de transmissão de áudio ao vivo para aparelhos IPhone e ITouch está virando febre entre as grandes rádios brasileiras. A lista de aplicativos de rádio disponíveis gratuitamente no ITunes Store vai aumentar com a estréia das emissoras 89 FM 89.1, Jovem Pan 2 FM 100.9 (as duas de São Paulo), JB FM 99.7 (Rio de Janeiro), Banda B AM 550 e Rádio Brasil (sede em Curitiba e pertence ao Tudo Rádio.com).

Com o sistema desenvolvido pela Alias Móbile (www.aliasmobile.com.br) é possível ouvir as emissoras que possuem um aplicativo no ITunes Store em qualquer lugar do planeta, basta ter acesso a internet através de um aparelho móvel, de preferência o IPhone. Também é possível inserir o link de áudio de uma determinada emissora em seu celular com acesso internet.

Nos próximos 20 dias essas rádios já estarão disponíveis para download, inclusive a rádio online do Tudo Rádio.com. A Rádio Brasil aposta nesse novo formato de mídia e disponibiliza sua grade em aparelhos móveis. A Brasil e a Cidade Web Rock serão as primeiras e únicas rádios exclusivamente virtuais que estarão presente nesse sistema.


Nenhum comentário: