Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mudança na equipe de locutores da Jovem Pan 2


Depois de aproximadamente quatro anos na Jovem Pan 2 o locutor Ricardo Hill deixa a maior emissora no segmento jovem brasileiro Segundo Hill a opção em desligar-se da Jovem Pan se deu por motivos pessoais -"Estou saindo da Pan por vários motivos, entre eles reciclagem profissional, pois em março começarei minha Pós Graduação em Comunicação Social e tenho também outros projetos para esse ano que ainda não posso adiantar."
Ricardo Hill ainda ressalta: -"Adorei trabalhar na Pan, fiz todos os horários na Rede e na tradicionalíssima 100.9 FM de São Paulo, isso sem contar na excelente equipe de profissionais com a qual aprendi muito e só tenho à agradecer".
Mas o profissional não irá abandonar o microfone, Ricardo Hill continuará trabalhando para o Grupo Sol Panamby, na Rádio Nova Brasil FM 89.7 como Jornalista, locutor e apresentador do programa Nova Notícia que vai ao ar de Segunda à Sexta das 06 às 08 da manhã. Além da atividade de locutor Ricardo Hill é docente do curso de locução, operacional FM e radiojornalismo no Senac- SP.
Hill teve passagens em várias emissoras da capital paulista, entre elas, Rádio Cidade que transformou-se em Rádio Sucesso, Nativa FM, Transamérica Hits, América AM, entre outras. No interior de SP coordenou a Rádio Clip FM (Rádio com atuação em Indaiatuba e na Grande Campinas) e o profissional foi o responsável pela implantação da Rádio América AM em Capão Bonito.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.